HIDRATAÇAO POTENTE

Dando inicio ao meu meu cronograma capilar nesta sexta feira eu comecei com uma hidratação potente .
Eu comecei com a hidratação bem potente  nesta hidratação eu usei a glicerina , gente está glicerina e ótima ela devolve água dos fios hidrtando profundamente os cabelos .
É ideal que vc faça esta hidratação dias frio ou úmido ela precisa  abisorver a unidade do ar para hidrata os fios , que estar com o cabelo seco , poroso , espigado  e sem brilho faça esta hidratação ela vai salvar seu cabelo , dica da ge  aqui eu fiz e super aprovo .

Irei seguir esta tabelinha ai da seguinte maneira  .
                                                                                                                                                                                  
 Semana➡    1. Na sexta feira hidratação /na terça feira nutrição .
       
Semana➡     2 .Na sexta feira hidratação /na terça feira nutrição .   

 Semana    ➡       3 . Na sexta feira hidratação /na terça reconstrução .

  semana   ➡   4 . Na sexta feira hidratação a terça feira nutrição. 

E bom que o cabelo possa ter uma pausa de 48 hs  durante a cada hidratação,  nutricao , reconstrução  para  quarda  todo tratatamento que ele recebeu durante este  processo de  cronograma  por isso eu escolhi a terça feira e sexta feira  , feito isso o cabelo vai ter tempo de quarda nos fios o tratamento recebido .
A reconstrução e bom que vc faça ela de 15 em 15 dias ou uma vez por mês porque se vc fizer a reconstrução toda semana ela pode pesar seu cabelo resecando e até quebra ,a reconstrução ela e composta de aminoácidos quando em acesso demais no cabelo pode fazer mal ao  cabelo por isso é muito importante não exagerar na reconstrução .

Bom meninas espero ter ajudado vocês .
Qualquer dúvida deixe nos comentários .
Beijos !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog