Irei começar meu cronograma capilar esta semana, ai estar um dos meus produtos que irei usar , depois estarei postando os produtos que eu irei usar pra hidratação , nutrição e reconstrução .

Aqui estar uma tabela pra facilitar pra vcs eu vou seguir esta tabela, e irei mostrar oque eu irei usar durante cada etapa .

Esta tabela e pra vcs saber como identificar em cada etapa e o que deve conter  em suas máscaras  de hidratação,nutrição e reconstrução .

Pra facilitar irei  simplificar para vcs,  de um modo que eu achei mais fácil pra mim  .
Hidratação ➡ A máscara de hidratação deve conter frutas em sua composição por exemplo, abacate ,manga ,uva ,etc..
.
Nutrição ➡máscara de nutrição contém óleos,manteiga , por exemplo óleo de cocô, óleo de argan ,manteiga de karité ,etc...
Reconstrução➡ máscara de reconstrução tem que conter queratina , aminoácidos ,proteínas ,arginina e tem que ter o auxilio  de uma queratina líquida .


Bom meninas espero ter ajudado vcs , qualquer dúvida deixa nos comentários .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog